Agradecimentos

Agradecimentos

Bem…, estes agradecimentos serão maiores que os outros. Desta vez tenho muito para partilhar e muito para agradecer…

Para quem me aturou nestas duas ultimas semanas no MSN soube como eu andava…, cansado e cheio de dores de cabeça. É verdade…, tinha o desejo de acabar esta série que tanto adorei escrever. Sim, porque sentir o desejo de a acabar não quer dizer que não gostemos dela. Mas a verdade é que esta série exigiu bastante de mim para a tornar possível e quem conviveu diariamente comigo soube disse. ( Obrigado Joel).

Á minha melhor amiga Carla que viu os primórdios da série…, com todas as ideias e me elogiava pelas mesmas e por pormenores que ninguém pensava. Obrigao BFF! 😀

Também quero agradecer a uma pessoa, um amigo fantástico que me facultou um programa sem o qual eu não teria conseguido certas coisas nos Sims, como os Mods que tinham deixado de funcionar. Muito obrigado Joel por isso e me teres aturado esta semana com todos os meus feitios e pelas nossas discussões que eu adorava e a ultima morte vem daí. Agradeço-te e quero mais discussões destas.

Ao Mike…, o Mike ofereceu-se voluntariamente para me ajudar a procurar Andorra…, não a encontrou, mas mostrou-me uma imagem fantástica de Simtugal e por isso quero agradecer a ele bem como a todos os que a desenvolveram até porque se é nacional…, é para ser apoiado. Obrigado a todos os que o desenovleram: Alfa, Anatocas, Bys8t3, CarinaMarques, Catapc, ClaudioFerreira, Dnl555Ply, Gaspar418, Gatinhamimi, grandemike15,Ixtryn, JNicolau, Joana13, Kiara07, Loura28, ManuelSilva, Morgainne, Mrlis, Olhodegato, SaraBarbosa, Tigmar, tudy_skurly, Xaves e a Nathy pela ideia maravilhosa e fico contente por ser o primeiro a tê-lo como cenários e já prometi a mim mesmo que futuras séries serão lá.

Pode parecer ridículo agradecer a isto mas sim. Agradeço a uma revista, Quero Saber Mais, que me ajudou nalguns temas e me tornou um expert em medula óssea, o qual escrevi mais tarde num dos capítulos. Á serie Castle que me fez rir e pensar várias vezes: e se…, e se aquele morresse assim e tudo o mais. Á quem saiba outros não mas o nome Kate Beckett é da série Castle, foi a maneira de homenagear está fantástica série.

Ao João por me prestar esta amizade com os altos e baixos que são sempre necessários e por me ter sempre ajudado em qualquer situação e por opinar quando eu lhe mostrava uns “efeitos especiais” (sim, eu também tive de aprender a usá-los). Muito obrigado pelos teus comentários…, espero que estejas sempre ai! Agradeço-te imenso!

Ao Daniel que com os seus comentários sábios me fazia contente e alegre e lhe agradeço por este mundo e eu sei que ele sabe porquê…, já to disse 😉

Aos meus novos leitores que acompanharam todos da maneira como poderam: Mike, olhodegato, Carina Marque e á Nathy que acompanhas sempre qualquer história minha. Agradeço-te também muito. Espero sempre pelos teus comentários divertidos e sábios e com uma grande inteligência.

Beatriz, também soube á pouco tempo que lias a minha história e a maneira como me contatas-te (por e-mail) fez-me lembrar quando eu comecei… Disse-te para eu não parar de escrever porque as minhas histórias são fantásticas…, eu não parto…, mas isso tudo depende de vocês… Tenho adorado escrever para vocês, agora vou descansar…, só volto em 2012 mas tudo não passa também de uma decisão vossa. Esta série exigiu bastante de mim e fiquei contente mas agora quero descansar tanto a minha cabeça com a minha mão…, sim, porque mesmo quando fui para o Algarve eu nunca descansei, sempre para vos trazer todos estes capítulos que têm lido foram quase todos escritos lá, menos estes últimos, claro.

Obrigado a todos do fundo do meu coração. Adorei ter-vos conhecido e nunca me arrependi e espero estar aqui para o ano a fazer os mesmos agradecimentos…. Mas…, Joel…, deste-me 4 estrelas…, se quiseres a 5ª vai falar com o Word…, eu já não digo mais nada! .P

Nestes agradecimentos a ordem não importa. Todos vocês sabem o lugar que ocupam…, adoro-vos a todos sem 1º, 2º ou 3º. Todos vocês sabem disso.

Adeus!

Beijos e Abraços para todos…

Até para o ano…

Diogo Simões

Quando escrevi estes agradecimentos não estava definitivamente com calma xd. Estava com a euforia de ter acabado esta série. Mas…, não a acabei. Afinal a 2ª Temporada vem para o ano e pronto…, passa a ser como muitas séries televisivas (mesmo com o dobro dos episódios) é uma série de verão.

Queria só esclarecer algumas coisas e explicar…, como foram levantadas nos comentários eu devo resposta.

Bem…, houve pessoas que não perceberam coisas logo ao início e não lhes vou chamar burras nem nada…, porque parte do suspense que se cria tem por base isso. Ou seja, as respostas não podem ser dadas todas logo…, é a mesa coisa que quando fosse fazer a descrição das personagens revelasse logo os seus feitios e tudo o mais. Mas não, nem em livros ou filmes isso acontece. Os sonhos que agora já perceberam que são reais são coisas que vão ser abordadas na 2ª Temporada. Assim como a reação da mãe dela naquele episodio. Muitos podem ter esperado mais dado os vários romances que escrevi e que já evolui na sua escrita com histórias pequenas e isso…, mas bem, eles são aliens…, não têm as mesmas emoções que nós. Ou seja, o que estou a dizer é que tudo isto vai ter uma abordagem mais profunda na 2ª Temporada. Não queria estar a criar palha e mais palha… Até porque as aulas vão começar e tempo para o PC vai-se. Por isso dividi a série. Para tudo estar equilibrado até porque parte do elenco se despediu.

Por isso… agora sim me despeço de vocês, a próxima temporada terá mais desenvolvimento e já tenho um assassinato macabro logo para o começo. E…, aqui fica o nome:

2×01 – Céu Negro – 2012

Agora sim…

Adeus!

Beijos e Abraços para todos…

Até para o ano…

Diogo Simões

About Diogo Simões

Licenciado em Serviço Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, e mestre em Intervenção na Infância e Juventude e Risco de Exclusão Social, vivo e trabalha atualmente no Porto. Com um estágio curricular no Município de Leiria, consolidei conhecimentos nos diversos instrumentos de planemaneto social municipal, assim como na prestação de diversos tipos de acompanhamento e criação, quer medidas sociais existentes, quer novas. Alio, desde 2008, este conhecimento à escrita, já com a publicação de três livros, assim como no apoio nas áreas das tecnologias, com o trabalho em redes de Blog, criação e gestão de Páginas do Facebook, Pinterest, Instagram, entre outras.

Posted on 7 de Setembro de 2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Aquela foto foi mero acaso!De nada ja agora acho que vou gostar de ler o pesadelo!O nome e bem pensado a serie do inicio ao fim fui um espanto!Desculpa se não consegui ler a tua serie toda mas tava a fazer um blog e depois a falar e isso…Não deu tempo 😦 mas quando fizeres o “pesadelo” eu irei ler tudo ao promenor!Não me ira escapar um detalhe 😀

    Desculpas e agradecimentos por esta grande serie 😉

    • Eu é que só tenho motivos por agradecer e eu lancei bastantes capitulos todos seguidos, depois de vir do algarve, que foi onde muitos se perderam hahahaha!xd
      Obrigado 😀

  2. Obrigado Obrigado Obrigado! 😀
    Mesmo muito obrigado (:

    Espero ansiosamente pelo pesadelo, como sabes! quero ver a continuação desta fantástica série, se quero O:

    E o vídeo estava simplesmente excelente, adorei mesmo, fiquei mesmo agarrado ao monitor a ver aquilo, todo “HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”
    xD

    Espero por mais do teu optimo trabalho. (:

  1. Pingback: Epílogo « Sonho

Deixe um comentário