Bastidores (Exclusivo)

Bem pessoal!

Hoje é um grande dia!

Aqui ficam os Bastidores desta série. Os que vocês vão ver são os usados ao longo de toda a temporada, mas a partir de agora Simtugal será o único cenário a ser utilizado e todas as coisas já lá estão ou estão em construção .p!

Espero que gostem destes cenários, que podem parecer desorganizados…, mas tanta coisa aconteceu lá.

(Atenção, os cenários da Organização são os pais pobres mas isso depois será explicado Smiley piscando )

 

 

Os novos:

(Não são muitas fotos pois quero manter um certo mistério, vão perceber tudo depois dos Agradecimentos que serão postados mais logo Smiley piscando)

 

Para verem basta carregarem em Exibir Apresentação de Slides

 

Fiquei comigo pois a publicação do último capítulo é já a seguir!

About Diogo Simões

Licenciado em Serviço Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, e mestre em Intervenção na Infância e Juventude e Risco de Exclusão Social, vivo e trabalha atualmente no Porto. Com um estágio curricular no Município de Leiria, consolidei conhecimentos nos diversos instrumentos de planemaneto social municipal, assim como na prestação de diversos tipos de acompanhamento e criação, quer medidas sociais existentes, quer novas. Alio, desde 2008, este conhecimento à escrita, já com a publicação de três livros, assim como no apoio nas áreas das tecnologias, com o trabalho em redes de Blog, criação e gestão de Páginas do Facebook, Pinterest, Instagram, entre outras.

Posted on 7 de Setembro de 2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Adorei os bastidores, fazem mesmo lembrar um filme xD

  1. Pingback: 45º Capítulo (último) « Sonho

Deixe um comentário